quarta-feira, 14 de maio de 2008

Volta Marina!

Será que sou apenas eu que estou tristemente estarrecida com o pedido de demissão da ministra Marina da Silva? Estou impressionada com a pouca cobertura que a imprensa está dando ao fato.
Infelizmente nesta semana eu estou totalmente impossibilitada de explorar essa questão. E a coisa é REALMENTE séria: pelo que eu vi, a chefia do Ibama também colocou seu cargo a disposição.
Eu sou suspeita a opinar sobre a questão, pois sou fã de carteirinha da ministra Marina, um exemplo de pessoa, de mulher, de política, um exemplo admirável, a ser seguido por todos nós.

Pessoal, não deixem que esse acontecimento passe em branco! Pesquisem, informem-se, manifestem-se!

A sociedade brasileira tem demonstrado o quanto pode ser solidária diante da dor alheia.

Agora é hora de manifestar o mesmo sentimento em relação ao meio ambiente.

Nenhum comentário: